Meus blogs

21.11.10


Blog vicia. Só me dei conta disso após ter acontecido comigo. Às vezes via o perfil de alguns blogueiros com seus três ou quatro blogs. Achava loucura, até acontecer comigo. Não que eu tenha deixado de achar maluquice, mas foi uma necessidade.

O primeiro foi este, tudo bem, até aí. O segundo, Gatesco, eu criei para contar as histórias que vivenciei em quase duas décadas na companhia de gatos, bichinhos adoráveis. Curitiboca da clara é uma espécie de desabafo por morar em uma cidade tão fria, em todos os sentidos. Finalmente, A intrometida era para funcionar como um canal entre mim e meus alunos das três turmas de sétima série do colégio Cruzeiro do Sul.

A ideia do nome veio de uma das estrelas da constelação e também porque caí de paraquedas na escola no final do terceiro bimestre, ou seja, uma intrometida mesmo. O problema é que os alunos não estão visitando muito o espaço. Mas, eu não desisto e sigo em frente escrevendo.

Nenhum comentário: