Internautas anônimos

9.4.08
Estou há quase 55 dias sem permanecer mais de uma hora por dia conectada à Internet. Isso é força de vontade. Uma certa repulsa também pelo Orkut e suas comunidades viciantes em que um tópico leva a outro e um link encaminha ao próximo e lá se foram quatro horas da minha vida.

Messenger agora raramente é conectado. Quando estou on line, no máximo 10 minutos, é para "oi e tchau" e nada mais. Por isso, alguns de meus amigos virtuais me abandonaram. Não enviam e-mails, scraps, ignoram meus comentários em seus blogs, "deixando de saber se eu vou morrer de sede ou se eu vou morrer de fome", como disse Noel Rosa. Fui até expulsa de comunidades no Orkut por falta de comunicação.

Então, "pra você que me esqueceu", não farei como Gilberto Gil, nada de "aquele abraço", mas sim àquele lugar. Nem pensar na música Filosofia que auxiliou Noel Rosa a viver indiferente. Não fingirei que sou rica, muito pelo contrário. Vou armar barraco. Se bem que ricos também sabem dar escândalos.

Dá licença, vou viver mais, aproveitar as pessoas de carne e osso. Por que ficar na frente do computador sem piscar e criando tendinite? Faça você também parte dos Internautas Anônimos e se delicie com o mundo real.

5 comentários:

february star disse...

menina! eu tentei praticar abstinência de Internet essa semana, mas não deu certo!

te invejo muito =(

José Vitor Rack disse...

não consigo e nem posso te acompanhar nessa empreitada pois dependo da Internet para trabalhar. mas te entendo perfeitamente.

beijo

SINOPSE INACABADA

IDÉIA NOVA

Anônimo disse...

ta triste a minha situação, como na frente da net, durmo na frente da net, estudo na frente da net, VIVO na frente da net, não consigo me manter um segundo longe da net, o pc me chama!!!!!! eu respiro internet, estou completamente viciada e não vejo luz no fim do túnel ;/

Eduardo Franciskolwisk disse...

Gostei do blog, quer fazer parceria de links? Se vc gostar do meu, a gente faz a parceria.

Rafa Sperandio disse...

aii meu Deus, é duro hein, sô mó viciada tb. existe um grupo de I.A? preciso ir pra lá, me libertar do meu vício, mas se existir, preciso ver se lá tem internet...