Bah, guria, olha a fila

12.1.08

Kledir Ramil, meu grande companheiro de fila em bancos! Das poucas vezes que visito Itaú, Caixa, Bradesco e HSBC – a Internet veio nos facilitar a vida, mas há coisas que só podemos fazer pessoalmente – carrego comigo "Tipo Assim", livro escrito pela metade da dupla Kleiton e Kledir. Não são sertanejos, são aqueles gaúchos que cantam "Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau". Kledir (ou Kleidir como Evandro Mesquita o chama) é o magrão que não usa óculos. São bem escritas e engraçadas as crônicas desse vegetariano. Onde já se viu gaúcho não comer carne?

Meu livro (deixa eu me achar um pouco) possui uma dedicatória assim: "Luiza, meio gaúcha, meio curitibana, tipo assim, tudo de bom. Um baita beijo, Kledir". Ok, já nem lembro mais o que disse a ele. Provavelmente minha amiga que estava também acompanhando o lançamento do livro disse a ele que eu era colorada, já havia morado na sua querência amada e hoje estava aqui na terra do leite quente. Ele, também como bom colorado ("e a galera no Beira Rio") deve ter captado que eu amo o Rio Grande e escreveu aquilo.

Já curtia um monte a música dele e não levo o MP3 ao banco para ouvir o caixa me chamar, mas não adianta. Distraio-me lendo "Tipo Assim". Quando percebo estou com um sorrisinho bobo no rosto de algo que li e o funcionário e as pessoas da fila me olham impacientes. É Kledir, você às vezes me faz passar vergonha.

7 comentários:

Anônimo disse...

a Internet veio nos facilitar a vida, mas há coisas que só podemos fazer pessoalmente

ora ora
alguma duvida?

Fernanda disse...

Olha que mundo pequeno... Uma bancária comentando...

Sabe o que eu acho, Luíza?! Cada um deveria ter o seu "TIPO ASSIM" sempre à mão... Imagina só, todo mundo com um sorrisinho bobo no rosto na hora de ser atendido... É O MELHOR DOS MUNDOS!!!

Vou procurar o Kledir... rs

Bjos!!!

Redação TB disse...

Aí está a internet, pra que as pessoas não saisem de casa, basta um click e pronto! Suas contas estão pagas, suas compras foram efetuadas!!

Abraços
www.tablito.blogspot.com
portaltablito@yahoo.com.br

César Schuler disse...

rsrsrs

Kleiton e Kledir parece nome de dupla sertaneja mesmo... Mas a música deles me deixa com vontade de ir morar aí no Sul...

Tem tantas meninas lindas por aí ^^

Juliana ♥ disse...

Ah, se têm um sorrisinho mesmo que bobo, a vergoha nem importa assim!

Beijos.

José Vitor Rack disse...

guria, teu blog é maravilhoso!

também sou colorado, também adoro TIPO ASSIM e a música dos irmãos Ramil.

visita meu blog, vamos trocar links.

beijo

vitor

http://sinopseinacabada.blogspot.com/

Duda disse...

Hã? Hein? Quem são? Hehehehe foi mal... mas esses fogem da minha sabedoria!

;*