Mais uma vez

5.8.09



Torço para um time ganhador de tantos títulos que já perdi a conta. Isso não é arrogância, é uma crítica, qual é o objetivo de tantos torneios? Em 2008, o Inter participou de uma tal de Copa Dubai contra um time cujo nome tive que pesquisar no site oficial do clube: Inter de Milão. Opa, não é pouca coisa! E no entanto já havia me esquecido. São tantas competições que já nem me lembro dos adversários. E olhem que tenho ótima memória!

Agora foi a vez da Copa Suruga, nome que pode ser trocado facilmente por outra palavra caso o dedo esbarre em uma letra abaixo do "G" no teclado do computador. O Colorado participou porque venceu no ano passado a Copa Sul-Americana.

Com jogadores caindo mortos de cansados literalmente em campo por causa de tanto exercício físico, eu me pergunto, quando vão diminuir o número de jogos? O Inter competiu três torneios diferentes ao mesmo tempo este ano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Recopa. Perdeu duas, por enquanto. De que adianta jogar mil competições, cansar os jogadores e só levar a Copa Suruba, ops, Suruga que nem é reconhecida pela FIFA, assim como a tal Copa Toyota que os gremistas se vangloriam de terem ganho?

Mas esperem, puxem o fôlego que tem mais. Ainda esse ano, aguardem, juntamente com o Brasileirão, novamente a Sul-Americana.

Um comentário:

Camila disse...

sou gremista, e concordo contigo. Esses lances de poupar jogador aqui, e abusar de jogador la so estão prejudicando ambos os times.

bjs