Internet lenta

26.6.09

Legenda da foto: Eu tenho os direitos autorais dos Beatles, ops, quer dizer, FBI!



Para mostrar como sou totalmente influenciável pela mídia patética que um dia enterra um artista e no outro o coloca em um pedestal de ouro, principalmente quando morre, vou escrever rapidamente sobre o mais falado dos dias de ontem e de hoje.

Sim, porque eu estava tentando postar sobre outro assunto, mas não consegui por causa da lentidão da internet. Além disso, uma gata branca e meiga sobre meus dois braços dificulta a digitação. Lá vai, Michael Jackson foi um fenômeno, conseguiu travar até mesmo a internet depois de morto. Na verdade isso ocorreu por causa de sua morte, mas isso não vem ao caso.

Preciso terminar logo isso porque a gata é leve, mas meus braços já começam a doer. Esse ano, em abril, no meu aniversário, ganhei de presente o CD Thriller. Ok, e daí? Está bem, estou escrevendo isso só pra me achar e também avisar que ganhei o CD da Amy Winehouse que possui um vozeirão maravilhoso. E que ela também poderá ser a próxima. Brincadeira, credo, eu gosto da moça, aliás, eu gosto desses maluquinhos, principalmente quando têm vidas cheias de atribulações. Sinceramente, Madonna poderia ter ido no lugar de Michael, uma mulher que na minha opinião nunca possuiu qualquer talento. Pronto, agora serei apedrejada por seus fãs. Tudo bem, já estou pagando por isso com uma gata chata sobre os braços. Como dói!!!!

Nossa, ficarei musculosa como Madonna com essa gata fdp sobre os braços me forçando a malhar. Isso tudo que escrevi foi só para dizer o que sempre tive vontade de falar: acho Sandra Bullock no filme Miss Simpatia parecida com Michael Jackson em cenas onde a atriz aparece de óculos de sol e cabelo preso. Ai, nada a ver, dirão vocês, tudo bem, mas como já estou delirando de dor nos braços por causa desse ser asqueroso sobre eles, eu posso escrever o que bem entender.

4 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
Concordo MUITO com a ideia de que o Michael Jackson teve épocas parecido com a Sandra Bullock!
A Lili vive dizendo que o nariz dela é plástica.
:P

Unknown disse...

michael jackson... eu sabia que aquela cara estranha me lembrava alguem. desvendado o misterio. :)

Denise Machado disse...

Assim, eu não sou fã da Madonna mas discordo demais de vc! A mulher foi uma mudança comportamental, ela peitou o Papa, dança que é uma loucura, tem expressão de palco fantástica, não vive e evita páginas de jornais, não faz sexo com crianças, não se droga, é atleta, preserva seus filhos. Caraca! Antes qualquer louco que ela.

Morreu um semideus, um revolucionário do Pop, um Rei. Mas ordinário, desgraçado, cruel, estuprador.

Luiza Prestes Karam disse...

Será?