Corrente da leitura

14.2.08
Image and video hosting by TinyPic

Então, eu uma mocinha interiorana, epa, epa, epa, nada disso. É, então, pois é, recebi um selo, é isso? Significa que uma outra pessoa escrevinhadora de blog (no caso de blogs) me enviou uma indicação. Funciona assim, a pessoa vem aqui, lê o Blogocular e gosta. Aí ela me dá um selo de qualidade, quase Inmetro. Eu devo agora indicar mais cinco blogs dos quais eu gosto. Tarefa difícil para uma mocinha do interior...

O mais interessante é que quem me enviou já foi citada aqui antes. Escreve bem. É uma grande contadora de histórias. Criadora de personagens interessantes. Fã de Luis Fernando Verissimo. É ela, Vírgula Antenada! Até já me consultei com a Dra. Gertrudes, criação do cérebro dela. Mas a terapeuta era mais maluca do que eu e me mandei.

Minhas indicações:

Kinomentários
Sinopse Inacabada
Cretino Herói
Esculacho
Alessandra Alves

Todos estão nos links aqui ao lado. Não é à toa.

6 comentários:

Denise Machado disse...

"Até já me consultei com a Dra. Gertrudes, criação do cérebro dela. Mas a terapeuta era mais maluca do que eu e me mandei."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela disse mesmo que um suicida louca esteve rondando ela...

Obrigada pela indicação!
Hilário é o cara! Ele merece, sem falsa modéstia, porque na altura do campeonato, temos que partir pra cima!

Júnior de Paiva / Dish disse...

então a senhorita vírgula, anda fazendo estripulias por aí...
belo pecado vírgula.
este blog compensa mesmo o selo.
rsrs
abraço!

José Vitor Rack disse...

VEM CÁ LUIZA, ME DÁ TUA MÃO...

Impossível resistir ao clichê depois de uma homenagem dessas.

Abraço, beijo, obrigado e froza sempre!

SINOPSE INACABADA

Larissa Santiago disse...

vc merece.. gostei do teu blog!
vô linkar ;)

february star disse...

mulher, onde anda vc???

José Vitor Rack disse...

volta Luiza!!!!!!!!!!!!!!!