Rádio sem ruídos

12.12.07
Agora aqui em casa pela NET, posso escutar a Rádio Gaúcha. Ok, mesmo com novas tecnologias ainda acho estranho ouvir rádio pela TV. O velho e bom radinho sempre será, pobrezinho, somente para ser ouvido. Nunca poderá ter imagem. Se tiver, deixará de ser rádio. Internet, celular, televisão (é claro), todos com imagem. Dizem até que dará para acessar internet pela geladeira. Ainda não vejo vantagem nisso, mas penso, não tem mais o que inventarem. O pior é que antes disso, vivíamos numa boa. Agora, nos obrigamos a sermos totalmente dependentes dessas tranqueiras. A cada piscar de olhos, uma novidade. Gente, eu tento acompanhar, mas às vezes cansa. Lembro-me de que fui uma das últimas pessoas da faculdade que não sabia nem sequer ligar um computador. A maior vergonha na aula de Informática. "Quem não sabe usar computador?" E só eu com o braço erguido. Hoje em dia tento acompanhar os avanços e pra quê, se a cada segundo um novo produto é lançado? Eu já estou ficando louca. Imagino daqui a 30 anos como estará a tecnologia e se eu terei pique para acompanhar as inovações. Mesmo assim, a TV a cabo volta ao passado e transmite rádio pela televisão. O bom é que poderei escutar os jogos do Inter sem precisar me conectar a esse computador lento.

Nenhum comentário: