Viva a Lu!!!!

6.8.05
Hoje é aniversário da minha grande amiga Luciana Maria Baroni. Apesar de gostar muito dela, soube que no início ela não ia com a minha cara porque eu carregava a mala da UFRGS para cima e para baixo lá na PUC. Ela me achava metida, e com razão. Em homenagem a Lu, vou contar um segredo que poucas pessoas lá de Porto Alegre sabem, e talvez até tenham esquecido. Eu usava sim essa mala para me exibir lá na PUC, pois ela foi comprada quando eu havia ido para Porto Alegre trancar a faculdade para depois pedir transferência para a PUC-PR. Ou seja, eu jamais usei a pasta lá na UFRGS, nem era mais estudante da Fabico quando adquiri tal preciosidade que agora está rasgada. Mas fora isso, Lu, parabéns, felicidades, muitos anos de vida!!!!



Lu com chapéu de papel Posted by Picasa

Postado por Ana Luiza

Nenhum comentário: