Da flauta doce ao Cinema

30.6.05
Quando tinha sete anos, eu e meu irmão ganhamos uma flauta doce. Não aprendemos a tocar nada, a não ser “Parabéns pra você”, com algumas notas trocadas, mas que julgávamos estar correta a melodia. Depois ganhei um teclado e até conseguia tocar umas musiquinhas. Quando chegou a vez de pedir o violão, meu pai já achou demais e me questionou se eu não estava exagerando na compra de instrumentos. Mal sabia ele que depois disso viriam a guitarra e o tamborim (que não foi feito com couro de gato). Agora, depois de terminado o curso de Jornalismo e começado História, tive a idéia de tentar Cinema. E quando pensei em pedir o dinheiro da inscrição para o meu pai, veio a voz do Sr. Elias Karam Junior em minha imaginação: “mais um curso? Não estaria exagerando na escolha de tantas faculdades?” Então, alguém tem um jeito mais fácil de conseguir R$ 90,00?

Postado por Ana Luiza

Nenhum comentário: