Gatos, os imprevisíveis

9.12.04
Há 12 anos carrego em minhas roupas pêlos brancos de gato. O uniforme do Santa Maria ainda do Primeiro Grau foi uma das minhas primeiras peças a receber este toque especial. Era ótimo porque seu azul contrastava bem com as marcas que o Betinho deixava nas blusas, principalmente no verão, época em que os bichos trocam os pêlos. Os gatos são conhecidos pela imprevisibilidade no que diz respeito ao comportamento. Porém, 12 anos depois o Betinho continua surpreendendo. Agora não só em seu caráter (muito admirado por mim) mas também em seu físico. Este ano ele desenvolveu em ambas as coxas uma listra horizontal mais escura que a pelagem desta região. Interessante o fato de ter aparecido tal fenômeno, se é que pode-se dizer isso, nas duas pernas. Isso deu um charme ainda maior neste pequeno felino. Ele faz isso para me provocar, para eu ficar apaixonada ainda mais cada vez que olho este detalhe. Esse gato se transformou várias vezes, mas minhas roupas continuam com seu toque especial. Levo o Betinho onde quer que eu vá. Eis a foto com sua nova marca.
Detalhe: meninas, é para ver a marca e não o saco preto do gato. Meninos, morram de inveja do meu meninão!


A marca Posted by Hello

Postado por Ana Luiza