Bom dia e café

10.12.04
Ontem minha amiga Maria Emília que trabalha à tarde no meu estágio veio de manhã para acompanhar uma visita em uma obra da secretaria. Ela começou a brincar comigo por eu não receber café e comentei meio na brincadeira que também algumas pessoas não me davam bom dia aqui porque estagiária não tem direito a essas regalias. Mas acho que falei um pouco alto, ao menos o suficiente para o pessoal da sala ao lado escutar. Hoje logo que cheguei, o rapaz da sala ao lado enfiou a cara na sala e deu um sonoro "bom dia". E o pior é que nem era dele que eu estava falando. Quem realmente deveria ouvir isso nem deu bola. E eu não desisto, olho bem na cara e falo: "bom dia". A resposta é:"..." Enfim, mais tarde veio o café que há meses eu não via por aqui. É, as coisas estão mudando!

Postado por Ana Luiza