Moda dos anos 2000

23.1.08


Vi, esfreguei os olhos para enxergar melhor, lembrei-me de que estava com lentes de contato, quase as perdi, mas sim, era aquilo mesmo, tênis novos na vitrine como se fossem sujos. Já vi calças com manchas de água sanitária, camisetas como se estivessem do lado avesso, mas roupa nova com cara de suja, isso nunca. Já que é porquice, sugiro meias com cheirinho de queijo. Já pensaram? Vou aumentar minha grife, camiseta com cheiro de cebola embaixo do braço. A moda pega, hein? Ah, se pega...

Eu, certamente não usaria, mesmo sendo a última moda porque sempre penso na reação de pessoas com mais idade. O que pensaria minha avó se visse aquela sujeira em meus pés? Ficaria escandalizada, ia mandar imediatamente neta e tênis para o tanque. "Lave esses calçados e essa mente cheia de idéias absurdas". Mais, penso nas pessoas que usam essas coisas e daqui a alguns anos se depararão com uma foto do passado e "credo, que coisa horrorosa eu usava", deixando os mullets dos anos 80 no chinelo.

Não manche seu passado, use roupas limpas. Não afugente a vovó, compre tênis comuns. Além do mais, pagará caro, pois o trabalho que os fabricantes tiveram em produzir uma sujeira eterna está incluído no preço. Eles fazem o trabalho sujo e você não paga menos do que cem reais por um par de tênis. Vale mais a pena nós mesmos sujarmos e quando a vovó nos visitar, é só lavar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Auahuahuahuahuahuahu
Cara, tô rindo aqui
Eu tô com uma calça manchada.
uahuahuahuauua
Bom eu ganhei, num comprei
uahauhaua
Bom post!

Rafael Portillo disse...

As pessoas pagam caro por roupas que pareçam usadas.

No fim esta crto aquela frase, quem vai pela cabeça dos outros é piolho.

Alias, o legal não é quem copia, mas quem inventa moda.

http://rafaelportillo.blogspot.com/

P! disse...

puultz, é muita falta de "noção de moda" alguém que compre um tênis com "sujeira inclusa"
Eu particularmente nuca ví isso antes, mais com certeza nunca mais iria voltar uma loja que apresentasse isso na vitrine
(meu Deus, Na vitrine!)

tem gente que não se cansa de inventar moda.

м α ỷ т т α disse...

Pode custar a vida...

mas eu não tenho medo de ser diferente...

pelo visto você tem, né??


beijO

vlw pela visita e volte seempre!

Luiza Prestes Karam disse...

Sim, eu não usaria tênis com sujeira fabricada e também não daria a resposta, como você fez aí em cima, de um comentário em outro blog. Se isso for ser diferente, sim eu tenho medo que você me mate... De raiva!

Denise Machado disse...

E eu que ela me mate, de rir. Ser semi analfabeta não é ser diferente, é ser igual a um monte de gente.

Denise Machado disse...

Então, eu adoro camiseta picotada, all star pintado de caneta bic e calça rasgada no joelho. Não combina mais comigo, porém ainda adoro. Mas o que eu amo mesmo é ler vc!

Luiza Prestes Karam disse...

O mais legal mesmo é receber comentários da Vírgula. Vejam bem, vírgula, não um pontinho qualquer. Vocês entenderão o que digo quando acessarem os três blogs em que a moça escreve. Ser elogiada por uma verdadeira escritora, não tem preço:

http://www.miraverde.blogspot.com

http://www.cretinoheroi.blogspot.com

http://virgulaantenada.blogspot.com

Meire Oliveira disse...

Eu também não usaria isso!! Não entendo o que as pessoas têm na cabeça de comprar um tênis desse!!
Acho uma tolisse isso, para quê comprar uma coisa com cara de suja!?

beijos

Natália Siqueira disse...

é gosto realmente não se discute, acho que talvez também nao usaria esse tenis, mas é tao boa essa fase, do "eu sou diferente" e é bom rir com as fotos antigas do estilinho pessimo que voce tinha antes. ; rsrs

beijos

Calango Net News disse...

Usar roupas e calçados limpos é fundamental.

Esse tênis certamente não usaria também. Moda, grife etc. acho desnecessário. É bom ser simples e limpinho.

Adorei o post! ^^

OBS: Gostei do que escreveu lá no meu blog. Ainda não sou jornalista, falta pouco para me formar :D. E sei, também, que a imprensa não mostra muitas coisas. Aqui em Brasília principalmente. É cada verdade omitida uma atrás da outra.

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

february star disse...

Já que é porquice, sugiro meias com cheirinho de queijo.



HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA

genial

Cláudio Bettega disse...

tenho um sapatênis desses. minhas avós certamente detestariam, mas não estão mais aqui. minha mãe, sim, pensou que era sujo mesmo, e quando soube ser assim de verdade o tênis, se desconcertou. mas eu adoro ele. e ela, claro rs

Unknown disse...

Ahhh...não fala mal da moda, Luiza!

Adorei isso de pensar na Vó quando tem alguma novidade na moda.
Porque se eu for pensar na minha Vó paterna, affff!

Hahahahaha!
Voltarei mais, viu?

:**
P.S.: Tou usando uma linda camiseta do Centro de Línguas que ganhei da Tia!