O Segredo das Propagandas de Cervejas Revelado!!

15.1.07
Vocês já viram que em todo comercial de cerveja sempre aparecem pessoas bonitas e exuberantes, seja na praia, no bar, boteco ou restaurante? E todos estão felizes e saltitantes? E eu sempre me pego comentando com alguém que aquilo não existiria se fosse na vida real, então eu descobri o porque destes comerciais terem estes tipos de pessoas. Nós estamos vendo pelos olhos de um bêbado!! Sim!! A câmera age como uma primeira pessoa, são os nossos olhos, pois ela sempre passeia pelo local onde acontece a bebedeira, e então é por isso que depois de algumas horas bebendo todo mundo fica bonito. Antes eu reclamava destes comerciais, mas agora que eu entendi o que se passa, começo a gostar destas propagandas.




Postado por Eugenio

Um comentário:

Anônimo disse...

Bêbedo, rerrerre, Lili sabe do que falo...