Porto Alegre - 234 anos

27.3.06
Dia 26 de março é aniversário de Porto Alegre. Cidade maravilhosa, que transpira cultura, possui um povo simpático e de alto-astral. Lá, as pessoas são amigas de verdade. O único problema de não ir para lá voando agora é a imensa saudade que iria sentir do Eugenio e do gato Betinho. O resto que se dane! Minha mãe com certeza participaria desta viagem, mas e os meus dois guris? Bah!!!! Aí vai um trecho da música "Porto Alegre é demais" de José Fogaça que traduz o que sinto:

"Porto Alegre me faz
Tão sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz."

postado por Ana Luiza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Viva! Minha mezzo curitibana, mezzo gauchinha postou alguma coisa depois de um tempão! Não esqueci, fididinha; ainda vamos para lá. Nem que seja só pra visita.

Anônimo disse...

Juju, obrigada pelo link de Porto Alegre. Fididinho!

Anônimo disse...

Oi!
Na verdade esse não é o local apropriado, mas...quero felicitar a Nalú! Parabéns, guria, sei que foi ontem, tudo de bom, muitas felicidades pra vcs!! Manda um abraço pra sua mãe. Bjo.