Vou dizer o que eu penso e você não tem nada a ver com isso, pois é a minha opinião.

26.2.06
Eu já estava com essa idéia na cabeça de fazer um blog comentando os filmes que assisto, e dando o meu parecer sem se importar o que os outros vão achar da minha crítica ou opinião. Então, ontem em um churrasco (industrial) com os amigos, eles sugeriram que eu criasse um blog com essas características, e que eu não me prende-se a falar bem de filmes que todo mundo gosta (blockbusters americanos, ou filminhos da moda) e é exatamente isso o que vou fazer, colocar defeitos em filmes bons e falar bem de filmes ruins. Agora só vou pensar num nome pro blog e aviso meus futuros leitores quando ele estiver pronto.

Postado por Eugenio

Um comentário:

Anônimo disse...

Demorou pra fazer esse blog, hein...
Cadê?