Abril, com direito a Mario Quintana

10.4.05
"Adiados os suicídios simplesmente porque é ABRIL em Porto Alegre e pronto!" (Mario Quintana)

Querem algum outro motivo para comemorar o mês de abril? Nem precisa, né? Então, aos meus queridos amigos que foram no Sucatão apreciar uma nega maluca com cobertura de brigadeiro, muito obrigada por terem aparecido. Chegamos eu, Eugenio e eubolo por primeiro. O Rafael foi o primeiro convidado a aparecer com seus cabelos novos. Logo depois foi a vez da Carol, que fez muito bem em ir ver o Denorex. Temos que combinar de um dia ir todos juntos! O Pé chegou juntamente com o Camilo e ficou tirando um sarro da minha cara dizendo que ganhou cadeira de rodas do Carlos Simões. Vai entender... A Dani, depois de muito tempo sem vê-la, apareceu loira e quase não a reconheci. O Eugenio só reconheceu pela voz, rerrerre! O André, para variar, ficou pegando no meu pé. Clarice chegou com cara de perdida procurando rostos familiares nas mesas. Acho que todos passaram pelo mesmo, e eu até me escondia para a brincadeira ficar mais divertida. Daí chegou a Lu na hora em que estávamos cortando o bolo. Essa sim chegou com uma cara de perdidona e deve ter pensado que entrou no lugar errado. Quase meia-noite chegou a Ana Paula (popó), mas tudo bem, ela entregou um bilhetinho explicando o atraso e comeu o bolo, que teve para todos, viu? Até sobrou para o garçom e para a moça que trabalha atrás do balcão.

E dá-lhe mais Mario Quintana:

"E sente-se que Nosso Senhor, em comemoração de ABRIL, instituirá hoje valiosos prêmios para o riso mais despreocupado, para o sapato mais rinchador, para a pandorga mais alta sobre o morro".



Quase todos... Posted by Hello



As atrasadas fazendo cara de nojo para o bolo! Posted by Hello




Dani loira e André Posted by Hello



Eugenio devorando o gatinho que ganhei da Lu Posted by Hello



Arte no banheiro Posted by Hello

Postado por Ana Luiza

Nenhum comentário: